anúncio

anúncio

sábado, 24 de junho de 2017

Sobre a luz de Lisboa

Lisboa 

Por que você ainda inventa
Razões para a gente se encontrar,
Não temos mais nada para conversar,
Já falamos tudo que tinha para falar,
Você mesma colocou 
Um fim em nossa história.

Eu deveria estar vivendo em Lisboa,
Na cidade do Pessoa,  
Do outro lado do mundo,
Ainda estou aqui escutando 
As mesmas promessas e o mesmo sonho.

Eu deveria  estar respirando outros ares
Vivendo outros amores,
Sobre a luz de Lisboa, 
Ainda estou aqui nessa porta
Recebendo vinhos e flores,
Lendo sua mensagem no celular  
Pedindo para  recomeçar.

Deixe  essa vida para trás 
Venha comigo para Lisboa,
Para sua luz  e seus lugares, 
Quem sabe outros ares 
Faça bem para o nosso amor.

Dessa vez sou quem vou 
Por fim em nossa história,
Não mande mais vinho e flores
Nesse endereço, 
Vamos comigo para Lisboa,
A cidade do Pessoa, 
Vamos  respirar outros ares 
Vamos namorar sobre a luz de Lisboa. 

J.Nunes 

24-06-2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

anúncio