anúncio

anúncio

quarta-feira, 15 de março de 2017

O preço do teu amor

Minha alma transborda de alegria
Por encontrar a tua paz,
Senhor.

O teu amor custa à morte do pecado,
A tua presença custa o fim
Das ilusões do mundo
E o sangue do Cristo Jesus
Morto na cruz.

A minha felicidade tem o gosto
De vida eterna na alma.
A minha vida está em tuas mãos,
Vivo segundo a sua vontade,
E Senhor me mostra o paraíso.

Eu quis ser grande entre os homens,
E o Senhor me mostrou
Que o maior entre os homens
É simples e puro feito uma criança.

O Reino dos Céus e a paz é herança
Para os humildes e pobres
Que não estão presos
As coisas do mundo.

A tua riqueza é feita de amor e virtude
Que transborda no coração,
Cheio de esperança,
Daqueles que vive segundo a sua lei,
Oh Pai.
 
J.Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anúncio